Governo do Distrito Federal
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7/03/18 às 17h35 - Atualizado em 5/06/18 às 17h35

Central de Atendimento ao Cidadão do Distrito Federal – Central 156

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Central de Atendimento mostrando os atendentes no local de trabalho

Com o Decreto nº 38.952, de 26 de março de 2018 e publicado no DODF em 27/03/2018, a Central Única de Atendimento Telefônico passa a denominar-se  Central de Atendimento ao Cidadão do Distrito Federal – Central 156 e tem sua  gestão transferida para a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – Seplag.

 

Canal de comunicação entre o Governo do Distrito Federal e a população desde 1984, a Central presta informações e encaminhamentos relativos aos serviços do GDF, por meio do número telefônico 156.

 

Além das informações gerais sobre os diversos procedimentos realizados pelos órgãos do GDF, a Central fornece informações específicas das seguintes instituições:

 

• Secretaria de Fazenda (*);
• Secretaria de Educação;
• Secretaria de Transportes (DFTrans);
• CODHAB;
• SEDESTMIDH – Atendimento referente à Igualdade Racial (Disque Racismo), Combate à Violência à Mulher, Disque Idoso, Subsecretaria do Trabalho e Bolsa Família.

 

O funcionamento da Central é de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e das 8 às 18 horas, sábados, domingos e feriados.

 

 

(*) Não funciona aos finais de semana e feriados.

CODEPLAN - Governo de Brasília

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

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