Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/04/05 às 19h54 - Atualizado em 29/10/18 às 11h54

GDF recadastra servidores beneficiários de auxílio-transporte

(13/04/2005 – 16:54)

seaciA Secretaria de Gestão Administrativa – SGA deu início no último dia 11 a atualização cadastral dos servidores da administração direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal, beneficiários de auxílio-transporte. O cadastramento é realizado pela Internet, por meio do endereço eletrônico http://www.sigrhnet.df.gov.br/auxiliotransporteaté o dia 13 de maio de 2005. Além do endereço eletrônico, o servidor do GDF conta com o auxílio da Central Única de Atendimento Telefônico do Governo, telefone 156, para tirar dúvidas quanto ao recadastramento.  

Segundo a CODEPLAN, mantenedora da Central, foram disponibilizados, exclusivamente para esse serviço, cinco atendentes por período. O telefone 156 está esclarecendo as dúvidas de segunda a sexta, de 7 às 21 horas, e aos sábados, domingos e feriados, de 8 às 18 horas.  

Segundo ainda a Secretaria, a atualização dos dados se faz necessária, uma vez que análises efetuadas pela Secretaria de Gestão Administrativa apontaram indícios de inconsistência nas informações cadastrais armazenadas no Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos – SIGRH, diretamente vinculadas à concessão de auxílio-transporte.

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br