(30/03/2005 – 12:07)
Os interessados em garantir uma vaga para a 2ª edição de 2005 dos Centros Integrados de Tecnologia da Infromação – CITI ainda podem ligar e fazer sua reserva pelo telefone 156 – Serviço de Atendimento ao Cidadão ou Central Única de Atendimento Telefônico do GDF, de segunda à sexta-feira, de 7h às 21h, nos fins de semana e feriados de 8h às 18h. Devem ter entre 14 e 40 anos, morar na cidade e ter concluído a quarta série do Ensino Fundamental – antigo 1º grau.
As aulas terão início no próximo dia 07 e as unidades disponibilizadas pela CODEPLAN, em parceria com as administrações regionais, dispõem do mesmo padrão de qualidade e oferece gratuitamente o curso de Introdução à Informática, com duração de 48 horas, onde são ministrados conhecimentos de Introdução ao Processamento de Dados (IPD), Internet, Correio Eletrônico (e-mail), Office 2003 e Windows XP. No encerramento do curso, o aluno recebe um certificado de conclusão.
O CITI está implantado nas cidades de Ceilândia, Planaltina, Santa Maria, Paranoá, Brazlândia, Samambaia, Candangolândia, São Sebastião e Incra 8. Ainda no primeiro trimestre de 2005, devem ser inauguradas as unidades da Vila Planalto e Recanto das Emas.
Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Em Liquidação)
Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br