16/03/18 às 14h12 - Atualizado em 5/06/18 às 18h06

Concurso Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos

A Codeplan está lançando mais uma edição do Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos.

Nesta quarta edição, o concurso pede a reflexão, mais uma vez,  sobre o desenvolvimento do Distrito Federal e Ride.

IV Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos

De 11 de junho a 05 de outubro de 2018

Confira as edições anteriores.

I Prêmio Codeplan de Monografias (2015)

II Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos  (2016)

III Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos (2017)

Histórico

Em 2015, a Codeplan criou o Prêmio Codeplan de Monografias, com o objetivo de estimular as pesquisas socioeconômicas, sobre as políticas sociais e urbano-ambientais, áreas-fins da Instituição, voltadas para o Distrito Federal e a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Em 2016, em sua segunda edição, passou a denominar-se Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos, mas manteve seu escopo original de fomento à pesquisa e às questões relevantes para o desenvolvimento do Distrito Federal.

Em 2017, em sua terceira edição, os vencedores do concurso foram revelados no dia 04 de dezembro e terão seus trabalhos publicados ao longo de 2018.

CODEPLAN - Governo de Brasília

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br