16/03/18 às 14h12 - Atualizado em 17/12/21 às 11h50

Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos

VII Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos

(Relação dos ganhadores do prêmio)

Histórico

Em 2015, a Codeplan criou o Prêmio Codeplan de Monografias, com o objetivo de estimular as pesquisas socioeconômicas, sobre as políticas sociais e urbano-ambientais, áreas-fins da Instituição, voltadas para o Distrito Federal e a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Em 2016, em sua segunda edição, passou a denominar-se Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos, mas manteve seu escopo original de fomento à pesquisa e às questões relevantes para o desenvolvimento do Distrito Federal.

Em 2017, em sua terceira edição, os vencedores do concurso foram revelados no dia 04 de dezembro e os trabalhos publicados ao longo de 2018.

A edição de 2018 teve seus vencedores revelados em dezembro de 2018 e os trabalhos premiados foram publicados ao longo de 2019, na página da série Texto para Discussão.

A edição de 2019 (V Prêmio) tem seus trabalhos também publicados na série Texto para Discussão.

A VI edição (2020) foi concluída com a publicação e apresentação dos trabalhos vencedores também pela série acima mencionada e foram apresentados pelos autores no canal da Codeplan, no Youtube.

Confira as edições anteriores.

I Prêmio Codeplan de Monografias (2015)

II Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos  (2016)

III Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos (2017)

IV Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos (2018)