Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/10/06 às 18h53 - Atualizado em 29/10/18 às 12h08

Administração Regional de Taguatinga recebe Ouvidoria Itinerante do GDF pela 5ª vez

COMPARTILHAR

(11/10/2006 – 15:53)

ouvsantamaria51A Ouvidoria Itinerante, trabalho executado pela Companhia do Desenvolvimento do Planalto Central – CODEPLAN, em parceria com a Corregedoria-Geral do DF e Administrações Regionais está instalada na região administrativa de Taguatinga pela 5ª vez, desde segunda-feira, 09 de outubro, onde permanece até o dia 20.  

Segundo a CODEPLAN, desde o início de seu funcionamento, em junho de 2002, a Ouvidoria Itinerante que está equipada com toda a infra-estrutura para registrar reclamações, sugestões, críticas, elogios, opiniões, solicitações de serviços e melhorias para a cidade já acolheu cerca de 58 mil solicitações nas diversas localidades por onde passou, visando melhorias para a população: policiamento nas ruas, asfalto, saneamento básico e médico para os postos de saúde são destaques entre os pedidos das comunidades visitadas.  

Confira, abaixo, as localidades em que a Ouvidoria vai atuar, naquele local.

09 E 10 – Praça do Bicalho Próximo A Subadministração – Taguatinga Norte; 11 E 13 – Feira Permanente QNL – Taguatinga Norte; 16 E 17 – Estacionamento da Praça da Vila Dimas – Taguatinga Sul; 18 E 19 – QNM 38/40 Estacionamento do Supermercado Martinez; e, 20/10 – CSD – Estacionamento do Antigo Cine Rex – Vila Matias.  

Mais informações pelo telefone 156 ou na administração regional de Taguatinga – 3451-2546

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Em Liquidação)

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br