17/01/06 às 20h41 - Atualizado em 29/10/18 às 11h50

Ouvidoria Itinerante registra 107 atendimentos só em seu primeiro dia de trabalhos no Gama

(17/01/2006 – 17:41)

OuvidoriaCruzeiro1Desde ontem, 16, até 31 de janeiro, o caminhão da Ouvidoria Itinerante do GDF estacionou no Gama, onde pode ser encontrado até o final da tarde de hoje, no – Setor Central – Estacionamento da Rodoviária. A unidade móvel que só no primeiro dia de trabalhos registrou 107 atendimentos irá percorrer vários pontos da cidade em 2006. Porém, o local escolhido para esse início foi Ceilândia, a maior Região Administrativa do DF, onde permaneceu instalado até o último dia 13, quando foram efetuados 731 atendimentos.

Contando com parcerias da CODEPLAN, executora do Projeto, Administração Regional do Gama e Corregedoria Geral do DF, o caminhão da Ouvidoria Itinerante chega, pela quarta vez na RA II , com toda infra-estrutura necessária para registrar reclamações, sugestões, críticas, elogios, opiniões, solicitações de serviços e melhorias na cidade.

Além da unidade móvel, a população dispõe ainda de outros canais de comunicação com a Ouvidoria do GDF, como a Central 156, o portal da CODEPLAN: www.codeplan.df.gov.br
, o portal do GDF: www.distritofederal.df.gov.br; o site da corregedoria: http://www.corregedoria.df.gov.br/, dentre outras.

Mais informações ligue 156 de segunda à sexta-feira, de 7h às 21h, fim de semana e feriado, de 8h às 18h. Administração do Gama: 3484-9900.

Abaixo, as localidades em que a Ouvidoria vai atuar no Gama:

18 e 19 – Setor Leste – Quadra 50 20 – Assentamento Engenho das Lajes
21 – Setor Leste – Quadra 29 Feira dos Goianos – Antiga Sab
23 e 24 – Setor Oeste – Praça do Castelinho
25 – Setor Sul – Praça 03 em Frente ao Mercado Baiano
26 – Setor Sul – Praça 04 em Frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima
27 – DVO – em Frente a Subadministração
30 – Ponte Alta Norte – Rodovia 475 em Frente a Escola Ponte Alta
31 – Estacionamento do Supermercado Champion.