(31/03/2005 – 17:00)
Desde 21 de março, a unidade móvel de Ouvidoria do GDF atua no Gama, atendendo as necessidades da população quanto a informações sobre o Governo, prestando esclarecimentos sobre projetos e serviços, além de registrar as demandas da comunidade que totalizam, até o momento, 651 atendimentos. O número revela maior preocupação, por parte dos moradores, com o transporte coletivo, cerca de 86 manifestações, seguida por segurança pública com 84, e pavimentação asfáltica com 61 solicitações.
Hoje, dia 31, a unidade móvel esteve na Subadministração e amanhã, 1º de abril, estará em Ponte Alta Norte. O último dia de atendimento será no dia 02, no Assentamento Engenho das Lajes.
O trabalho de Ouvidoria Itinerante do GDF, executado pela CODEPLAN, já acolheu cerca de 33 mil solicitações junto à população, utilizando uma unidade móvel adaptada para Call Center.Em geral, a grande demanda da comunidade se refere ao policiamento nas ruas, asfalto, saneamento básico e médico para os postos de saúde.
Outras informações pelo telefone 156, ou na Administração Regional do Gama: 384-9000 Ramal: 239.
Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Em Liquidação)
Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br