A Codeplan está realizando a quinta edição da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios – PDAD. A pesquisa começou no dia 12 de março pelas Regiões Administrativas de Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo I.
Em maio, os pesquisadores do IEL estarão visitando e entrevistando moradores dos domicílios nas RAs de Samambaia, Riacho Fundo, Cruzeiro, Santa Maria e Gama. A expectativa da Codeplan é finalizar a coleta de dados de todas as RA´s do DF em agosto deste ano.
São 37 pesquisadores capacitados e treinados pelo Instituto Euvaldo Lodi do DF (IEL-DF) que estão visitando as residências nas RAs. Normalmente, eles farão as visitas das 9 às 18 horas, mas poderão atender, se necessário, até 21 horas, de segunda-feira a sábado. Equipe de plantão poderá atender situações específicas como, por exemplo, retornar a um domicílio no domingo, caso o morador solicite.
Receba nosso o pesquisador. Ele estará identificado com colete amarelo e crachá. Os dados sobre os moradores e da moradia são sigilosos e não serão trabalhados isoladamente.
Em caso de dúvidas, procure a coordenação da pesquisa.
CONTATOS:
Codeplan: 3342-2272 e 3342-1552
IEL: 3403-0864 e 99608-2280
Ascom/Codeplan
Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Em Liquidação)
Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br