Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/10/04 às 14h47 - Atualizado em 29/10/18 às 11h48

Prestação de serviços da CODEPLAN coloca Procon como referência nacional

COMPARTILHAR

(28/10/2004 – 11:47)

A questão da informatização aqui no Procon, em primeiro lugar está servindo de modelo nacional. Ela pôs o Procon como um dos Procons mais avançados do Brasil. Não é só em virtude do desempenho dos funcionários, mas também pela tecnologia que nós temos hoje.

Ganhamos de mil a zero com a informatização”.   Segundo a CODEPLAN, o processo de informatização de nove postos do Procon espalhados pelo DF deve ser concluído em aproximadamente quatro meses (120 dias), garantindo a agilização dos processos tendo em vista a facilitação na transmissão de dados entre a rede e todos os postos.

Segundo a Diretora do Procon, atualmente, 98% das solicitações feitas ao Procon são resolvidas, tendo uma média diária de 150 atendimentos.

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Em Liquidação)

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br