21/02/18 às 10h30 - Atualizado em 25/09/20 às 17h47

Análises e Estudos Urbanos e Ambientais

Têm o papel de divulgar estudos, diagnósticos e pesquisas urbanas e ambientais. Fornecem subsídios para a implementação e aperfeiçoamento das políticas públicas e desenvolvem insumos especificamente nas áreas de: planejamento urbano, desenvolvimento sustentável, meio ambiente, saneamento ambiental, política fundiária, habitação, transporte e mobilidade . O foco é o Distrito Federal, a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE), a Área Metropolitana de Brasília (AMB) e as outras áreas de influência do território distrital.

Caracterização Urbana e Ambiental

. Unidades de Planejamento Territorial

. DF e RAs

. Municípios da Área Metropolitana de Brasília